sexta-feira, 20 de novembro de 2009

História da Diaconisa Jacira Carneiro








Antes de conhecer o evangelho eu era adolescente com muitos traumas familiares, já tinham assassinado meu pai quando estava com 18 anos de idade, depois com o tempo conheci meu marido, tivemos uma filha. O meu encontro com evangelho foi através do meu irmão que tinha a vida perturbada tinha conhecido tudo que satanás tinha dado e umas piores coisas foi as drogas. Ele conheceu o caminho da libertação com Jesus eu vi que ele tinha sido liberto das coisa do mundo. Através do seu testemunho eu mim converti, entrei no evangelho foi a melhor coisa que tinha acontecido e com pouco tempo de evangelho no caminho de Jesus ,o mal agiu contra à minha família assassinando cinco pessoas de uma só vez. Antes da chacina o meu irmão que estava no evangelho tinha recebido um aviso que iria acontecer aquilo na casa da minha mãe, mas ele deu vista grossa e eu já tinha me mudado com minha família antes desse aviso, ele me contou sobre que tinha recebido, eu com medo, pedir para minha mãe sair daquela casa, porque já tinha gente rondando a casa mas ela não quis me ouvir. As pessoas que rondava a casa da minha mãe resolveram agir, e nesse dia eu tinha arrumado um trabalho e sempre deixava minha filha na casa da minha mãe e não deixei, e esse dia foi 02/03/1994. Quando aconteceu que mataram minha mãe meu irmão e irmã e os meus parentes na casa. Nisso fiquei desesperada e afastei-me do evangelho com isso, sem tirar da minha cabeça ter perdido cinco da minha família fiquei com problemas psicológico me tratei, mas ainda tinha muita magoa ,raiva e ódio em mim e tinha esquecido que Jesus libertava foi quando eu recebi uma nova chance através de uma evangelização e voltei para Jesus com tempo e aprendendo sobre o amor de Deus conosco na1ªiprpeixinhos, aprendi a perdoar e hoje se eu os encontra-se perdoaria aquelas pessoas que fizeram com minha família por que se eu não perdoa-se não era verdadeiro cristão todo aquele que esta em cristo e uma nova pessoa desde que voltei faz 10 anos e hoje sou diaconisa da Igreja Presbiteriana Renovada em Peixinhos.e toda minha casa serve ao Senhor Jesus.

3 comentários:

  1. lINDO TESTEMUNHO, FIQUEI MUITO EMOCIONADA. DEUS HAJE NA NOSSA VIDA DE UMA FORMA INESPLICAVÉL, ESSE É NOSSO DEUS DE HOJE E SEMPRE, QUEM NELE CRÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO.
    FIQUEM NA PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Grande guerreira e uns dos Grandes milagres de nossa igreja nunca deixe que o diabo apague os desingnos de Deus para tua vida Deus te abençõe Brotherg Silva

    ResponderExcluir
  3. Testemunho abençoador! Deus continua operando milagres...

    ResponderExcluir