sexta-feira, 23 de março de 2012

IPR PEIXINHOS TEM MAIS UM OBREIRO PARA O CAMPO MISSIONARIO A PARTIR DE HOJE 23/03/2012

 FUTURO EVANGELISTA FAZENDO MISSÕES EM GOIANA NA INAUGURAÇÃO DA MESMA ESCOVAÇÃO NOS DENTES DAS CRIANÇAS DAQUELAREGIÃO                               
  LOUVOR É UM SEU FORTE VERDADEIRO ADORADOR DO SENHOR JESUS
É HOJE O GRANDE DIA MARCADO PARA SUA CONSAGRAÇÃO À EVANGELISTA NOS 15 ANOS DA IPR PAULISTA PARABÉNS

Um comentário:

  1. Sou extremamente grato a Deus pelo que tenho desfrutado durante esse período que estou inserido na família Renovada da 1ª IPR-Peixinhos. Tenho sido muito abençoado, não somente eu mas toda a minha família. Sou grato a Deus pela minha família (minha esposa e filhos) pelo amor e dedicação. A minha esposa em especial que me tem sido uma verdadeira auxiliadora em todas as áreas da minha vida, (amor te amo)! Sou grato também a todos os irmãos, membros e congregados pelo apoio pela compreenssão, pelo carinho, entre outras coisas. Também sou grato ao meu querido pastor, o Pr. Genival José, pela confiança, pelo carinho, pelo cuidado, pelos puxões de orelhas de vez em quando (faz parte)! Pastor, muito obrigado por tudo! Agradeço também pelas palavras menciondas acima no blog ao meu respeito, não sou digno de nada disso, "o Senhor é quem faz isso e coisa maravilhosa aos nossos olhos". Ao Grupo Geração de Judah( Tatiana, Givanilda, Andrey(mais novo integrante), Alberto, Júnior, Gustavo, Geraldo, que na área dos louvores temos sido instrumentos de Deus para glorificar e exaltar o nome de Jesus Cristo. Ao nosso presidente do Prenor, Pr. Rossine Velozo, que também tem nos apoiado e confiado. Enfim, estou muito feliz por tudo que o Senhor e Rei Jesus tem me proporcionado na 1ª IPR Peixinhos.
    Ev. Wiliams Silva

    ResponderExcluir